11 Dec 2023
Dando continuidade ao processo de expansão da rede de lojas Agriloja, em breve será inaugurada, no primeiro trimestre de 2024, a 36ª loja no Fundão, estando neste momento aberta a fase de recrutamento.
De modo a assegurarmos o serviço a que os nossos clientes estão habituados, estamos a formar uma equipa motivada e talentosa. E estes são os perfis que procuramos:
✅ Responsável de Loja
Missão:
Reportando ao Supervisor de Operações, responsável de loja terá como principal missão a gestão, organização e bom funcionamento da loja, pela gestão e motivação da equipa a seu cargo, pela elaboração de estratégias comerciais para realização dos objetivos e política comercial definida pela empresa, rentabilidade e produtividade da loja, pela análise da conta exploração (vendas, margens, stocks, quebras e roturas, custos com pessoal e da loja), e o cumprimento das normas e procedimentos da empresa.
Perfil e factores exigidos:
12º Ano ou Licenciatura;
Experiência em função similar, adquirida na distribuição especializada ou alimentar (obrigatório);
Experiência em liderança e gestão de equipa em ambiente de loja, com facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação;
Organização, planeamento e orientação para os resultados;
Polivalente, dinâmico e com gosto por trabalhar em equipas vencedoras;
Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas;
Domínio das ferramentas de Office.
✅ Responsável de Secção
Missão:
Reportando ao Responsável de Loja o profissional terá como principal missão gerir e organizar o bom funcionamento das secções que lhes estão atribuídas, assegurando a organização, gestão, coordenação e motivação da equipa de operadores de loja a seu cargo, pela elaboração de estratégias comerciais para a realização dos objetivos de vendas, rentabilidade e produtividade das respetivas secções, pela análise da conta exploração (venda, margens, stocks, quebras, roturas e custos com pessoal) e o cumprimento das normas e procedimentos em vigor na empresa.
Perfil e factores exigidos:
12º Ano ou Licenciatura em Gestão (preferencial);
Experiência no setor do retalho (preferencial);
Liderança e gestão de equipa, com facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação;
Excelente apetência para o cliente e para a venda;
Organização, planeamento e orientação para os resultados;
Polivalente, dinâmico e com gosto por trabalhar em equipas vencedoras;
Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas;
Domínio das ferramentas de Office.
✅ Operador de Armazém
Missão:
É responsável por garantir que a sua secção ou armazém está arrumado e organizado, com os artigos devidamente expostos, prestar um bom atendimento e aconselhamento sobre as características dos produtos aos clientes e executar sempre que solicitado outro tipo de tarefas relacionadas com a atividade da loja, nomeadamente a de operador de loja, de caixa e de Armazém.
Perfil e factores exigidos:
12º Ano de Escolaridade (preferencial);
Candidatos com experiência profissional nas áreas e funções pretendidas no retalho especializado, alimentar ou não alimentar;
Experiência profissional em contexto de armazém (preferencial);
Apetência para trabalhar em contextos dinâmicos, de elevada polivalência e de contacto direto com o Cliente;
Polivalência, dinamismo e gosto de trabalhar em equipas vencedoras;
Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas;
Bons conhecimentos e prática de ferramentas de Office.
✅ Operador Vendedor
Missão:
É responsável por garantir que a sua secção ou armazém está arrumado e organizado, com os artigos devidamente expostos, prestar um bom atendimento e aconselhamento sobre as características dos produtos aos clientes e executar sempre que solicitado outro tipo de tarefas relacionadas com a atividade da loja, nomeadamente a de operador de loja, de caixa e de Armazém.
Perfil e factores exigidos:
12º Ano de Escolaridade (preferencial);
Candidatos com experiência profissional nas áreas e funções pretendidas no retalho especializado, alimentar ou não alimentar;
Conhecimento de equipamentos de Jardim/Agricultura e/ou Animais de Estimação/Pecuária (preferencial);
Apetência para trabalhar em contextos dinâmicos, de elevada polivalência e de contacto direto com o Cliente;
Polivalência, dinamismo e gosto de trabalhar em equipas vencedoras;
Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas;
Bons conhecimentos e prática de ferramentas de Office.
JÁ CONHECES AS NOSSAS CONDIÇÕES?
Formação (todas as despesas suportadas pela empresa);
Salário completo desde o 1º dia de formação;
Progressão Salarial;
Benefícios (Férias extra, dia de aniversário, comemoração de datas especiais, descontos para colaboradores);
Progressão de Carreira;
Seguro de Saúde pago pela empresa;
Prémio Anual.
JUNTA-TE À EQUIPA!
Envia-nos a tua candidatura para o e-mail recrutamento@agris.pt, anexando o CV e indicando no assunto a função a que te candidatas – Responsável de Loja | Responsável de Secção | Operador de Armazém | Operador Vendedor – e a indicação “Agriloja Fundão”.
Junta-te a nós e entra no mundo Agriloja.