11 Dec 2023

Estamos a recrutar para a Agriloja do Fundão

Dando continuidade ao processo de expansão da rede de lojas Agriloja, em breve será inaugurada, no primeiro trimestre de 2024, a 36ª loja no Fundão, estando neste momento aberta a fase de recrutamento.

Estamos a recrutar para a Agriloja do Fundão

De modo a assegurarmos o serviço a que os nossos clientes estão habituados, estamos a formar uma equipa motivada e talentosa. E estes são os perfis que procuramos:

✅ Responsável de Loja

Missão:

Reportando ao Supervisor de Operações, responsável de loja terá como principal missão a gestão, organização e bom funcionamento da loja, pela gestão e motivação da equipa a seu cargo, pela elaboração de estratégias comerciais para realização dos objetivos e política comercial definida pela empresa, rentabilidade e produtividade da loja, pela análise da conta exploração (vendas, margens, stocks, quebras e roturas, custos com pessoal e da loja), e o cumprimento das normas e procedimentos da empresa.

Perfil e factores exigidos:

  • 12º Ano ou Licenciatura;

  • Experiência em função similar, adquirida na distribuição especializada ou alimentar (obrigatório);

  • Experiência em liderança e gestão de equipa em ambiente de loja, com facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação;

  • Organização, planeamento e orientação para os resultados;

  • Polivalente, dinâmico e com gosto por trabalhar em equipas vencedoras;

  • Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas;

  • Domínio das ferramentas de Office.

 

✅ Responsável de Secção

Missão:

Reportando ao Responsável de Loja o profissional terá como principal missão gerir e organizar o bom funcionamento das secções que lhes estão atribuídas, assegurando a organização, gestão, coordenação e motivação da equipa de operadores de loja a seu cargo, pela elaboração de estratégias comerciais para a realização dos objetivos de vendas, rentabilidade e produtividade das respetivas secções, pela análise da conta exploração (venda, margens, stocks, quebras, roturas e custos com pessoal) e o cumprimento das normas e procedimentos em vigor na empresa.

Perfil e factores exigidos:

  • 12º Ano ou Licenciatura em Gestão (preferencial);

  • Experiência no setor do retalho (preferencial);

  • Liderança e gestão de equipa, com facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação;

  • Excelente apetência para o cliente e para a venda;

  • Organização, planeamento e orientação para os resultados;

  • Polivalente, dinâmico e com gosto por trabalhar em equipas vencedoras;

  • Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas;

  • Domínio das ferramentas de Office.

 

✅ Operador de Armazém

Missão:

É responsável por garantir que a sua secção ou armazém está arrumado e organizado, com os artigos devidamente expostos, prestar um bom atendimento e aconselhamento sobre as características dos produtos aos clientes e executar sempre que solicitado outro tipo de tarefas relacionadas com a atividade da loja, nomeadamente a de operador de loja, de caixa e de Armazém.

Perfil e factores exigidos:

  • 12º Ano de Escolaridade (preferencial);

  • Candidatos com experiência profissional nas áreas e funções pretendidas no retalho especializado, alimentar ou não alimentar;

  • Experiência profissional em contexto de armazém (preferencial);

  • Apetência para trabalhar em contextos dinâmicos, de elevada polivalência e de contacto direto com o Cliente;

  • Polivalência, dinamismo e gosto de trabalhar em equipas vencedoras;

  • Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas;

  • Bons conhecimentos e prática de ferramentas de Office.

 

✅ Operador Vendedor

Missão:

É responsável por garantir que a sua secção ou armazém está arrumado e organizado, com os artigos devidamente expostos, prestar um bom atendimento e aconselhamento sobre as características dos produtos aos clientes e executar sempre que solicitado outro tipo de tarefas relacionadas com a atividade da loja, nomeadamente a de operador de loja, de caixa e de Armazém.

Perfil e factores exigidos:

  • 12º Ano de Escolaridade (preferencial);

  • Candidatos com experiência profissional nas áreas e funções pretendidas no retalho especializado, alimentar ou não alimentar;

  • Conhecimento de equipamentos de Jardim/Agricultura e/ou Animais de Estimação/Pecuária (preferencial);

  • Apetência para trabalhar em contextos dinâmicos, de elevada polivalência e de contacto direto com o Cliente;

  • Polivalência, dinamismo e gosto de trabalhar em equipas vencedoras;

  • Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas;

  • Bons conhecimentos e prática de ferramentas de Office.

 

JÁ CONHECES AS NOSSAS CONDIÇÕES?

  • Formação (todas as despesas suportadas pela empresa);

  • Salário completo desde o 1º dia de formação;

  • Progressão Salarial;

  • Benefícios (Férias extra, dia de aniversário, comemoração de datas especiais, descontos para colaboradores);

  • Progressão de Carreira;

  • Seguro de Saúde pago pela empresa;

  • Prémio Anual.

JUNTA-TE À EQUIPA!

Envia-nos a tua candidatura para o e-mail recrutamento@agris.pt, anexando o CV e indicando no assunto a função a que te candidatas – Responsável de Loja | Responsável de Secção | Operador de Armazém | Operador Vendedor – e a indicação “Agriloja Fundão”.

Junta-te a nós e entra no mundo Agriloja.

Veja mais Notícias

;