18 Jan 2024

Agriloja Pets&Garden: novo conceito de loja abre na Malveira

A Agriloja continua a apostar na expansão da sua rede de lojas, desta vez com um novo conceito de loja de proximidade que procura chegar aos amantes de Animais de Companhia e de Jardim.

Agriloja Pets&Garden: novo conceito de loja abre na Malveira

Inaugurado no passado dia 13 de Janeiro na Malveira, em Mafra, este espaço conta com uma área de 243 m2, oferta de produtos de alimentação e acessórios para Animais de Companhia e ainda uma gama diversificada de acessórios e plantas para os amantes de Jardim. O serviço Click&Collect também está presente e permite a compra em www.agriloja.pt e a recolha em loja.

Neste novo conceito, as lojas apresentam-se mais modernas e diferenciadoras, localizadas em centros urbanos e adaptadas consoante a zona onde estão inseridas, permitindo à marca da Agridistribuição estar ainda mais perto dos consumidores e responder eficazmente às suas necessidades e expectativas.

A abertura desta tipologia de loja é uma aposta da Agriloja em trabalhar novas personas: os Pet Lovers e os Plant Lovers, cuja procura, por parte desta tipologia de clientes, tem vindo a aumentar.

Morada - Rua 1º de Maio, 2665-198 Malveira

Horário - Terça a Sexta: 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h30

Sábado: 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h30

(Aberta aos feriados)

Veja o vídeo de abertura aqui.

Veja mais Notícias

;