Agri

Agriloja

A Agriloja é a maior rede nacional de lojas para animais e plantas

Sobre a Agriloja

No ano 2000, Torres Vedras celebrou a abertura da primeira loja Agriloja. E 20 anos depois inicia-se uma expansão sólida e consistente de uma marca que continua a inovar e a evoluir. Atualmente com uma rede de lojas que cobre Portugal Continental de norte a sul, e com presença também nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, a Agriloja disponibiliza mais de 20.000 produtos, 650 dos quais de marca própria.

Os números que fazem parte da marca

+20 anos

de existência no mercado

+30 lojas

em Portugal Continental, Açores e Madeira

+2 milhões

de visitas anuais de clientes

+20.000

produtos disponíveis

+650

produtos de marca própria

Continuamos a expandir a rede de lojas também através de:

featured-icon.png

Imóveis

Tem um imóvel para vender ou arrendar para uma nova Agriloja? Área de venda loja de 1300m² ou a 2000m² + área de armazém. Para mais informações: imoveis@agridistribuicao.pt

featured-icon.png

Aquisições

Tem uma loja aberta que se pode transformar numa Agriloja e quer vender o seu negócio? Para mais informações: aquisicoes@agridistribuicao.pt

Agridistribuição

Loja Online

A Loja online da Agriloja engloba produtos de mais de 120 marcas distribuídas pelas seis áreas de atuação: Agricultura, Jardim, Pecuária, Animais de Estimação, Bricolage e Arrumação e Limpeza. Inclui mais de 650 produtos de marca própria Agriloja, que servem os mais altos níveis de qualidade. Com promoções e novidades diárias, esta loja online vem acrescentar um novo dinamismo digital à marca, que passou tembém a servir um público mais vasto.

A Rede de lojas da Agriloja

Desde 2000 a crescer de norte a sul de Portugal Continental e nas ilhas, conta com dezenas de lojas, que servem milhões de consumidores, sendo a maior cadeia de lojas de animais e plantas do País.

;